Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Principais AtividadesAcompanhar clientes em pré-inatividade;Realizar retorno aos clientes e acompanhar demandas;Preencher sistemas internos e relatórios;Garantir qualidade no atendimento;Atingir metas diárias de contato e relacionamento.Desejável: RequisitosEnsino Superior em andamento ou concluído em áreas relacionadas;Experiência em pós-vendas e relacionamento com clientes;Boa comunicação e perfil comercial.Responsabilidades e atribuições: BenefíciosPrêmio assiduidade;Produtividade;Café da manhã na empresa;Convênio SESC;Auxílio educação;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Vale transporte;Cartão Util Card;Refeitório na empresa.Benefícios: Vale Transporte., Assiduidade, Café da Manhã, Auxílio educação, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Refeitório Jornada de trabalho: Horário:Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - Auxiliar Administrativo,Administração / Gestão Comercial,Comercial / Vendas - Cursando