Venha fazer parte do time SolarGrid!
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer follow-up de entregas com fornecedores para garantir prazos e qualidade.
- Apoiar na realização de cotações de frete, locação de maquinário e programação de transporte.
- Apoiar na emissão de Notas Fiscais e Romaneios, arquivamento e controle de documentação para movimentação de materiais.
- Conferir documentação para solicitar pagamentos e controlar o financeiro da área.
- Atualizar e gerir planilhas de controle de entregas, estoque, financeiro.
- Atualizar e monitorar planilhas de controle de inventário.
- Arquivar e manter registros de documentação no drive, garantindo documentação adequada e rastreabilidade dos processos.
- Participar de reuniões de alinhamento. Colaborar na identificação e resolução de problemas logísticos.
- Emitir e acompanhar não conformidades relacionadas a entregas e transportes, gerenciar trocas, devoluções e avarias;
- Apoiar na identificação, desenvolvimento e avaliação de prestadores de serviços logísticos;
- Monitorar e reportar indicadores de desempenho logístico;
- Suporte ao gestor e colaboradores nas atividades diárias, participar de reuniões de alinhamento e coordenação interdepartamental, e colaborar Colaborar na identificação e resolução de problemas logísticos.
**Requisitos e qualificações** Requerido**
- Graduação completa em Logística, Administração, Eng produção ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Excel e Planilhas Google;
- Conhecimento básico de sistemas de gestão de transporte (TMS) e gestão de armazéns (WMS);
**Desejável**
- Disponibilidade para viajar.
**Informações adicionais**
Contratação PJ
Somos transformadores e idealistas. Pessoas, como você, que se preocupam com a escassez de energia no planeta, com o valor da conta de luz e com o legado que vamos deixar. Somos também práticos, e decidimos fazer algo a respeito.
Soluções que fazem sentido porque são boas para o planeta, para você, para o seu bolso, para a coletividade, para as próximas gerações.