**Escolaridade**: Ensino Médio - Completo
**PCD**: Não
**Contratação**: CLT
**Benefícios**: Refeitório, Vale-alimentação, Vale-transporte
**Descrição**:
Como será o seu dia a dia?
Atender ligações de clientes, fazer a sondagem das informações a fim de identificar e resolver problemas ou reclamações dos clientes de forma profissional e cortês, fornecer assistência, e caso necessário redirecionar o caso para o departamento ou pessoa apropriada.Manter registros de todas as ligações realizadas e dos problemas e resoluções encontrados, além de atualizar informações como nome, endereço, número de telefone e motivo da ligação.Seguir procedimentos e diretrizes da empresa para garantir um atendimento de qualidade e eficiente.Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e conhecimento do produto ou serviço.
O que esperamos de você?
Residir nas imediações de Francisco Morato
Comprometimento e Responsabilidade
Vontade de resolver problemas;
Empatia e acolhimento são essenciais para a empresa
Boa comunicação escrita e verbal
Habilidade de ser paciente e resiliente;
Habilidades no trabalho em equipe;
Ter experiência com atendimento ao cliente;
Agilidade e Organização
Foco para encantar o cliente e deixá-lo satisfeito.
Conhecimento básicos no pacote office
O que você vai encontrar na World?
Salário e Benefícios compatíveis com o mercado
**Local de trabalho**: Francisco Morato - SP
Horário de Segunda a sexta dás 14:00 às 20:00 e sábados das 11:00 ás 17:00