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Analista de documentos jurídico

Belo Horizonte
CredAluga
Documentação
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Overview

CredAluga Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

Olá, seja bem vindo(a) a CredAluga! Estamos em constante expansão e com isso buscamos talentos que queiram fazer história e impulsionar nossa marca para o sucesso. Se você é profissional que se identifica com ambientes dinâmicos e cheio de desafios, esta é a sua chance. Estamos em busca de um(a) Analista Jurídico para integrar nosso time. O(a) profissional será responsável pela confecção, organização e liberação de pastas para prosseguimento de ações judiciais, assegurando que todos os documentos necessários estejam completos, corretos e prontos para serem utilizados por nossa equipe jurídica. Junte-se a nós e faça parte de uma jornada incrível!

Responsabilidades

* Analisar e revisar documentos relacionados a processos judiciais, garantindo sua conformidade e completude;
* Organizar e montar pastas físicas e digitais com os documentos necessários para o andamento das ações judiciais;
* Liberar pastas para as equipes de advogados, assegurando que estejam devidamente revisadas e completas;
* Gerenciar prazos e prioridades, assegurando que todos os documentos sejam entregues dentro do cronograma estabelecido;
* Realizar o controle de qualidade dos documentos, identificando inconsistências e solicitando correções quando necessário;
* Interagir com outras áreas da empresa para solicitar documentos complementares ou resolver pendências documentais;
* Manter o arquivo de documentos atualizado e organizado para facilitar o acesso rápido e eficiente;
* Trabalhar com plataformas e sistemas para arquivamento e controle de documentos.

Formação

* Formação em andamento no curso de Direito ou Administração.

Experiência

* Experiência anterior com documentação jurídica ou em funções relacionadas (ex.: paralegal, assistente jurídico);
* Familiaridade com procedimentos legais e confecção de documentos para processos jurídicos (diferencial).

Competências Técnicas

* Experiência no uso de sistemas de gestão documental e ferramentas de arquivamento.
* Pacote office Intermediário.

Desejável

* Vivência em startups, fintechs ou ambientes dinâmicos (diferencial).

Competências Comportamentais

* Atenção aos detalhes e habilidade para identificar inconsistências em documentos.
* Organização e gestão de tempo, capaz de lidar com múltiplas demandas e prazos apertados.
* Habilidades de comunicação escrita e verbal para interagir com outras equipes e garantir a completude dos documentos.
* Gostar de atuar com atividades operacionais, sendo proativo na resolução de problemas.
* Proatividade para identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções de forma autônoma.
* Habilidade para trabalhar com prazos e metas, mantendo um padrão elevado de qualidade.
* Dedicação ao trabalho, com foco em excelência e na entrega de resultados, mesmo em situações de pressão.
* Capacidade de lidar com mudanças rápidas e ambientes dinâmicos, comuns no cenário de startups.

Benefícios

* Vale refeição e alimentação: creditado em cartão Caju para ter liberdade total! Use como quiser: refeição, alimentação, saúde, educação, auxílio home office, ou até pra aquela carona no fim do dia. Aqui, você decide!
* Gympass pra você cuidar da mente e do corpo: academia, yoga, ou dança.
* Plano médico e odontológico Unimed BH: cobertura com mensalidade.
* Convênio Farmácia e Seguro de Vida: apoio em qualquer situação.
* Vale Transporte: creditado em cartão Caju.
* Modelo híbrido: 4 dias no escritório e 1 dia de home office (4x1).
* Licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 30 dias.
* Voucher de R$100,00 no seu aniversário.
* Ambiente dinâmico, com oportunidades de crescimento.

Curtiu? Vem ser um CredAluguer e fazer parte dessa jornada incrível com a gente!

#J-18808-Ljbffr

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