A TCM é um grupo multissetorial, dividido entre os nichos de telecomunicações e empreendimentos, sendo composto por provedor de Internet, canal de TV, Rádios FM, Produtora Audiovisual, Salineira e demais empresas. O Grupo TCM tem o propósito de conectar vidas e gerar desenvolvimento, impulsionado por princípios fundamentais, como: respeito, excelência, transparência e sustentabilidade. Todos que formam o Grupo TCM dedicam-se diariamente à missão de oferecer soluções inovadoras que impactam a vida das pessoas, guiados sob à única visão de conectar todo o Rio Grande do Norte. Dinâmica de trabalho que, aliada ao compromisso de todas as equipes, faz do Grupo TCM um dos maiores ecossistemas empresariais do estado.Se você é uma pessoa detalhista, focada em processos e que busca sempre a melhoria contínua, esta vaga pode ser para você.Venha ser protagonista da sua própria trajetória Suas atividades serão:Auditoria interna de procedimentos operacionais;Análise dos indicadores de Qualidade do Serviço (QoS):Taxa de transmissão de dados (Teste de velocidade);Disponibilidade do serviço;Análise de reincidência e outros;Análise de Reclamações e Feedback do Cliente através de Pesquisas de satisfação (T-NPS / NPS);Gestão de Indicadores de Qualidade (KPIs);Emissão de relatórios de qualidade, com base nos dados analisados, que identifiquem tendências em dados de qualidade ao longo do tempo permitindo previsões e planejamentos mais eficazes;Desenvolvimento de planos de ação para melhoria Contínua;Analisar casos de sucesso e aqueles que não atingiram os padrões de qualidade, extraindo insights e melhores práticas para aprimorar processos, reduzir falhas e fortalecer a experiência do cliente;Criar padrões operacionais e mantê-los atualizados diante das modificações necessárias, além da documentação de tais processos;Análise de eficácia das ações corretivas implementadas.Esperamos que você tenha:Será um diferencial:Experiência na área de Tecnologia da Informação ou Telecomunicações.Cursos elegíveis: Ensino superior completo ou cursando em: Tecnologia da Informação, Ciência da computação, Engenharia da computação, Redes de computadores e áreas correlatas;Cursos desejáveis: Cursos voltados para as áreas Excel, Estatística, SQL, Data Science, Python, Gestão de Indicadores e KPIs, Customer Experience (CX), Redes de Computadores, Telecomunicações, Redes digitais;Conhecimentos em: LGPD, Familiaridade com indicadores de desempenho (KPIs) e ferramentas de análise de dados (Excel, Google Sheet, Python), além de conhecimento em tecnologias usadas por sistemas de comunicação (GPON. HFC), Redes de computadores, informática básica e arquitetura TCP/IP;Análise de dados;Comunicação eficaz;Resolução de problemas;Trabalho em equipe;Flexibilidade;Pensamento crítico;Adaptabilidade a novas Tecnologias.Nossos benefícios são:Sálario compatível com o mercado;Vale alimentação;Plano de saúde;Plano odontólogico;Plano TCM.Carga horária:44 horas semanais.