Gerente Executivo(A) Administrativo Financeiro
Atribuições e Responsabilidades
* Gerenciar, planejar e organizar as atividades das áreas de Financeira, Contábil, Compras, Tecnologia da Informação, Jurídico e Gestão de Riscos.
* Liderar equipe de 16 colaboradores, sendo 04 Coordenadores.
* Governança e Compliance:
* Garantir o alinhamento das operações administrativas e financeiras com o Estatuto e o marco regulatório vigente;
* Propor e revisar políticas.
Sinergia e Colaboração
Desenvolver sinergia entre as unidades para garantir a execução dos objetivos organizacionais. Liderar por exemplo uma sessão de brainstorming para solucionar um problema específico ou promover a mudança de comportamento em determinada área do negócio.
Cultura Organizacional
Contribuir para a construção da cultura organizacional alinhada aos valores e princípios estabelecidos pela empresa. Trabalhar junto com os líderes para criar um ambiente que motiva e valoriza os colaboradores contribuindo para sua satisfação e fidelidade.
Consolidação de Práticas Efetivas
Mantendo e consolidando práticas e processos inovadoras dentro da empresa trazendo sempre benefícios como produtividade, redução de custos e aumento na qualidade dos serviços oferecidos.