Para participar do nosso processo você precisa ter:Escolaridade: Ensino Médio CompletoHabilidades: Pensamento estratégico, Planejamento, Organização, Orientação para resultado, Foco no cliente, Controle, Comunicação, Capacidade analítica, Busca realização, Orientado por desafio e por objetivo, Assume risco, Aceita pressão de tempo, Tomada de decisão, Solucionador de problema, Proativo, Busca de autonomia, Trabalho em equipe, Cortês, Fluência verbal, Especialista/ Detalhista.Conhecimento obrigatório: Conhecimento do negócioConhecimento diferencial: Experiência Previa em Oficina e Pós-venda No dia a dia você irá: Vendas de serviços e produtos da oficina · Faz prospecção de clientes inativos. · Faz diagnóstico de serviços gerais de mecânica e de garantia. · Faz check-list. · Atende clientes que chegam na revenda com reclamações ou veículos com problemas. · Vende peças e mão de obra.· Acompanha serviços após entrada na oficina. · Informa ao cliente sobre os serviços a executar e executados. · Faz inspeção final do veículo. · Faz abertura e fechamento da OS e emissão da nota fiscal. · Checa o histórico do veículo e do cliente antes do atendimento. · Dá suporte no controle de pátio. · Dá suporte ao chefe de oficina quando necessário. · Elabora orçamentos. · Acompanha os pedidos de peças. · Monitora os prazos de entrega. · Controla vendas. · Acompanha o índice de agendamentos. · Acompanha o índice de satisfação do cliente. · Acompanha o objetivo mensal. · Faz venda adicional. · Faz ligações a clientes. · Faz entrega Técnica.