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Analista experiência conversacional pleno

Rio de Janeiro (RJ)
Sinaf Previdencial Cia De Seguros
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

DescriptionParticipar do desenvolvimento do conteúdo personalizado do bot, incluindo respostas a perguntas frequentes, orientações sobre como acionar serviços, explicações sobre diferentes tipos de coberturas oferecidas pela empresa, entre outros. Manter o bot atualizado com informações precisas e recentes sobre produtos, serviços e políticas da empresa, bem como eventuais mudanças regulatórias que possam afetar os clientes. Monitorar as interações entre os clientes e o bot, identificando padrões de consulta, feedback dos clientes e áreas onde o bot pode ser aprimorado para oferecer um serviço mais eficiente e satisfatório. Utilizar dados e insights dos clientes para personalizar as interações do bot, oferecendo sugestões de produtos relevantes, lembretes de renovação da apólice e outras comunicações personalizadas que possam aumentar a satisfação e engajamento do cliente. Acompanhar as tendências do mercado de seguros e assistência funeral, bem como as preferências e necessidades dos clientes, para adaptar estratégias e conteúdos do bot. Apoiar na melhoria da interação entre o bot e os usuários, ajudando o tom de voz, a linguagem e o estilo de comunicação para atender às necessidades e preferências do público-alvo. Analisar o desempenho do bot, monitorando métricas com taxas de engajamento, feedback dos usuários e eficácia das respostas, ajustando o conteúdo conforme necessário para melhorar a experiência do cliente. Acompanhar as tendências em tecnologia de conversação e implementar novas funcionalidades no bot. Manter o sistema atualizado e monitorar mudanças em regras, políticas e normas para que as informações na plataforma estejam corretas. Solicitar, junto ao Desenvolvedor as necessidades de programação, ajustes e atualização do bot, quando necessário. Sintetizar informações complexas e consolidar hipóteses e resultados em aprendizados estratégicos, comunicando-os de forma clara e persuasiva para diferentes stakeholders, promovendo a tomada de decisões baseada em dados e a gestão do conhecimento. RequirementsGraduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Engenharia ou áreas correlatas Ferramentas de análise de dados: Google Analytics, Power BI, etc. Plataformas de chatbot: Zendesk, Dialogflow, etc. Métricas de experiência do cliente. Pacote office avançado. Plataforma Microsoft Bot Framework: SDK, LUIS, QnA Maker, Adaptive Cards, Azure Benefits

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