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Analista de suporte pleno - prime datasul

Catarina
TOTVS
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Sobre a empresa

Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!

Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.

#ouseetransforme #sejaTOTVS

Descrição da vaga

O(a) Analista Prime tem como principal missão oferecer um atendimento de excelência aos clientes Prime Datasul, atuando de forma consultiva, ágil e inovadora. Este profissional atuará diretamente nos módulos do ERP Datasul impactados pela Reforma Tributária (Faturamento, Fiscal, Financeiro, Contábil, Materiais, entre outros ) além de apoiar as áreas integradas a esses processos, garantindo conformidade com as novas exigências legais e eficiência nas entregas.

Atua como a voz do cliente dentro da organização, sugerindo melhorias e influenciando positivamente a evolução dos produtos e serviços TOTVS.

Responsabilidades e atribuições

* Realizar o atendimento aos clientes pelos canais oficiais TOTVS, esclarecendo dúvidas técnicas e funcionais de alta complexidade.
* Diagnosticar e resolver problemas relacionados aos sistemas TOTVS, assegurando a entrega com qualidade e dentro dos prazos.
* Prestar atendimento por meio de abertura de tickets, conforme os processos estabelecidos, garantindo aderência às metas da área.
* Fornecer atualizações periódicas ao cliente sobre o status de suas demandas, com clareza e precisão.
* Alertar a liderança/coordenação sobre incidentes críticos ou estagnados, após esgotadas as tentativas de solução.
* Apoiar e orientar analistas de níveis inferiores no diagnóstico e resolução de chamados complexos.
* Analisar causas raízes de incidentes recorrentes e propor ações corretivas e preventivas.
* Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas ou delicadas.
* Manter relacionamento estreito com áreas internas como Produto, Desenvolvimento e Consultoria para resoluções definitivas.
* Participar ativamente de projetos de melhoria contínua, propondo soluções para otimização de processos.
* Elaborar, revisar e manter atualizada a documentação técnica e a base de conhecimento (FAQs, soluções).
* Contribuir para os indicadores da área (produtividade, satisfação do cliente, qualidade de atendimento).
* Atuar preventivamente em potenciais riscos ou crises junto a clientes estratégicos.
* Realizar consultorias de suporte ou técnicas conforme necessidade do cliente ou da TOTVS.Elaborar e revisar documentações técnicas e base de conhecimento interna.
* Participar de projetos de melhoria contínua, propondo soluções para aumentar a eficiência do suporte.
* Garantir alto nível de satisfação do cliente, prezando pela qualidade e empatia no atendimento.

Requisitos e qualificações

* Ensino superior completo ou cursando em: Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
* Experiência funcional com ERP TOTVS Datasul, com foco nos módulos do ERP Datasul impactados pela Reforma Tributária (Faturamento, Fiscal, Financeiro, Contábil, Materiais, entre outros )
* Conhecimento em regras de negócio dos processos de Faturamento, Fiscal, Financeiro, Contábil, Materiais, entre outros.
* Capacidade de realizar parametrizações, análise de processos, sugestões de melhorias e suporte funcional sistêmico.
* Experiência anterior com atendimento ao cliente técnico e funcional, preferencialmente em ambiente de suporte ou consultoria.
* Desejável:
* Conhecimento em SQL (básico/intermediário)
* Familiaridade com TOTVS SmartClient

Noções de lógica de programação

* Conhecimento em linguagens de desenvolvimento (HTML, mobile, Progress)

Experiência em projetos de implantação ou migração de ERP

Regime de contratação

CLT

Benefícios

* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada pessoa colaboradora;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossas pessoas colaboradoras;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para pessoas colaboradoras e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
* Gympass.

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