Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte nível 1

Brasília
ETERC Engenharia
Anunciada dia A 22 h atrás
Descrição

OverviewO Analista de Suporte Nível 1 será responsável por oferecer suporte técnico operacional aos sistemas utilizados pela operação, realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores e ambientes, além de controlar a entrega e devolução de equipamentos de TI aos colaboradores.Somos uma empresa consolidada e reconhecida no setor de infraestrutura, com forte atuação em obras rodoviárias. Ao longo dos anos, conquistamos a confiança do mercado graças à nossa transparência, compromisso com a comunicação eficaz e excelência na execução de projetos.Com foco contínuo em inovação e tecnologia de ponta, buscamos oferecer soluções de alta performance para nossos clientes e parceiros. Agora, estamos ampliando nosso time e queremos contar com você.Main responsibilitiesPrestar suporte técnico de primeiro nível aos sistemas utilizados pela operação, garantindo o funcionamento adequado e a rápida resolução de incidentes.Realizar manutenção de computadores, periféricos e infraestrutura básica de TI (como redes locais e impressoras).Monitorar o ambiente físico de TI, identificando e solucionando problemas relacionados à infraestrutura.Controlar o inventário de equipamentos de TI, incluindo entrega, devolução e movimentação de ativos.Registrar atendimentos e atividades em sistema de chamados.Apoiar na configuração e instalação de softwares e sistemas operacionais.Colaborar com outras áreas para garantir a continuidade dos serviços de tecnologia.Requirements and skillsEnsino técnico ou superior completo em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e Linux.Noções de redes, hardware e manutenção de computadores.Habilidade para atendimento ao cliente interno com empatia e clareza.Organização e atenção aos detalhes para controle de ativosDiferenciais:Experiência anterior com suporte técnico ou help desk.Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados (ex: GLPI, OTRS, ServiceNow).Certificações básicas (ex: ITIL Foundation).Vivência com atendimento a sistemas ERP, como TOTVS RM, SIENGE ou similares.Additional informationHorário: 08 as 18 de Seg. a Quinta e 08 as 17 nas sextas.salário: 3.500Alimentação: R$ 43 diaVale transportePlano de Saúde e odontológico AmilTotalpassDay Off no mês do aniversário.Endereço: SIG quadra 04
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte Nível 1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar