Buscamos profissionais apaixonados por saúde e bem-estar para se juntarem à nossa equipe.
Há 80 anos, estamos comprometidos em proporcionar cuidados de saúde integrados e acessíveis às gerações brasileiras. Nossa missão é garantir que as pessoas tenham acesso a serviços de qualidade, personalizados e eficazes.
Nossa abordagem é baseada na diversidade e inclusão. Estamos conscientes da importância de criar um ambiente livre de preconceitos e discriminação, onde todos se sintam valorizados e respeitados.
Incentivamos a candidatura de profissionais que compartilhem nossos valores e sejam motivados a trabalhar em uma equipe dinâmica e apoiadora.
Requisitos:
* Obrigatório: Ensino Superior cursando em Pedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional ou Fisioterapia; Curso de capacitação em Aplicador ABA.
* Desejável: Experiência com TEA
Responsabilidades:
* Preparar para coleta de dados, implementar procedimentos de medição contínua/descontínua e de registro de produto permanente;
* Inserir dados e atualizar gráficos;
* Descrever o comportamento e o ambiente em termos observáveis e mensuráveis;
* Conduzir avaliação de preferências; auxiliar em procedimentos individualizados de avaliação (baseado em currículo, desenvolvimento, habilidades sociais); auxiliar em procedimentos de avaliação funcional;
* Preparar a sessão como descrito no plano de aquisição de habilidades;
* Usar contingências de reforçamento (reforçamento condicionado e incondicionado, esquemas contínuos e intermitentes);
* Implementar ensino por tentativas discretas; ensino naturalísticos; procedimentos de encadeamento via análise de tarefa; treino de discriminação; procedimentos de transferência de controle de estímulos, de retirada de estímulo, de ajuda e retirada de ajuda, de generalização e manutenção;
* Auxiliar no treinamento de parceiros relevantes (familiares, cuidadores, outros profissionais);
* Implementar intervenções baseadas em modificações de antecedentes tais como operações motivadoras / estabelecedoras e estímulo discriminativo;
* Relatar outras variáveis que podem afetar o comportamento do cliente (doença, mudança, medicação);
* Produzir anotações de sessão objetivas descrevendo o que ocorreu durante sessões;
* Comunicar efetivamente com o supervisor;
* Obedecer aos requisitos legais e regulatórios relevantes e de requisitos de relato do local de trabalho (denúncia mandatória de abuso e negligência).
Prazo de contratação: Imediato
Vaga disponível em: São Paulo, SP