Buscamos um profissional para exercer a função de comprador, responsável por pesquisar e desenvolver fornecedores.
Sobre a Vaga
O comprador será responsável por executar processos de cotações e negociações de preços, prazos de entrega e prazos de pagamento. Além disso, o profissional precisará concretizar a compra de serviços, produtos e uso consumo. O comprador também precisará acompanhar o fluxo de entrega e auxiliar na operacionalização da gestão de frotas.
Requisitos
* Experiência em logística e gestão de compras e estoques em empresas de médio porte;
* Conhecimento básico na área de impostos (ICMS, IPI, etc);
* Conhecimento em pacote Office;
* Organização e comunicação;
* Ensino superior em logística, administração ou equivalente, cursando ou concluído.
Localização
A vaga está localizada em São Leopoldo - RS, mas é necessário que o candidato resida preferencialmente no local ou região com fácil acesso ao bairro Scharlau.
A empresa oferece todas as oportunidades para o crescimento e desenvolvimento dos seus funcionários, proporcionando condições de trabalho ágeis, flexíveis e dinâmicas.