**Descrição**:
Buscamos por um profissional que irá aferir o processo ou a falta dele; criar ou realizar revisões junto as partes interessadas, com foco em automatização, menor custo e experiência do cliente. Esse cargo é responsável por conduzir as inspeções e gestão de indicadores.
**Principais atividades**:
- Monitoria de Atendimento, acompanhamento de feedbacks, análises e melhorias do processo junto aos gestores;
- Qualificação de 100% da Instalação, abertura de retrabalhos, requalificações, análises e melhorias do processo junto aos gestores;
- Envio de** **pesquisas de satisfação a clientes, acompanhamento do fechamento de looping, análises e melhorias do processo junto aos gestores;
- Lançamento dos indicadores da Jornada, análises e melhorias do processo junto aos gestores;
- Auditorias de processo;
- Auxílio com as demandas de outros setores;
- Controlar acionamentos dos gestores;
- Mapeamento de processo;
- Gestão e controle de documentos;
- Participação de projetos da empresa (OKR?s, não obrigatório).
**Requisitos**:
- Graduação completa ou em andamento (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança da informação);
- Conhecimentos em pacote Office, Excel avançado e PowerPoint avançado;
- Experiência em atendimentos de Suporte Técnico;
- Conhecimento na área da Qualidade será um diferencial