Muito prazer, sou a positiv.A!
Uma empresa brasileira, certificada pelo sistema B, que cuida da sua saúde e do planeta, com eficiência, todos os dias.
Desde 2016, desenvolvo soluções de limpeza da casa e higiene pessoal que funcionam de verdade, sem veneno disfarçado de perfume, sem enrolação. Só fórmulas eficazes, naturais e seguras, porque acredito que cuidar da casa, do corpo e do planeta deve ser uma escolha prática, fácil, consciente, poderosa e sem culpa.
Minha equipe é plural, diversa e complementar e principalmente, somos todos movidos por uma engrenagem:
a vontade de levar saúde e impacto positivo pra nossa comunidade.
E acredito que, assim como a natureza, quanto mais diversidade, mais rico o ambiente, afinal, a diversidade é fonte da inovação! É a partir dela que conseguimos construir soluções ressoantes e transformadoras.
Vem com a gente?
Vaga:
Coordenador Administrativo/Financeiro
Buscamos um profissional analítico e organizado para atuar como Coordenador Administrativo e Financeiro. Sua missão será liderar a equipe administrativa e financeira da empresa, garantindo a gestão eficiente dos recursos, otimizando custos, maximizando receitas e assegurando o bom funcionamento das áreas de contas a pagar e receber, faturamento, custos, contabilidade, fiscal e jurídico
Principais Responsabilidades:
Planejamento Financeiro e Análise
· Apoiar no planejamento financeiro (budget) e fazer a gestão do forecast;
· Realizar análises financeiras periódicas, com report gerencial para outras áreas;
· Atualizar modelos financeiros para tomada de decisão.
Tesouraria
· Controlar o fluxo de caixa e realizar projeções financeiras
· Supervisionar o time nas atividades de contas a pagar, controle de despesas, e gestão do contas a receber
· Apoiar gestão de relacionamento bancário e financeiro;
Controladoria
· Apoiar fechamento contábil mensal e anual;
· Garantir conformidade com normas fiscais, tributárias e políticas internas;
· Acompanhar a evolução dos custos dos produtos, apontando principais desvios.
Reporte ao Conselho e Investidores
· Apoiar na elaboração de relatórios financeiros periódicos;
· Fornecer dados e análises para apresentações financeiras.
Responsabilidades Administrativas e Societárias
· Gerenciar documentos administrativos e societários;
· Apoiar processos de governança societária e compliance legal.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
- Ter experiência como coordenador ou gerente;
- Experiência nasáreas financeira e contábil;
- Excel avançado e experiência com sistemas ERP;
- Inglês intermediário é desejável.
Diferenciais:
- Conhecimento nas mecânicas de apuração de impostos como ICMS, ICMS ST, DIFAL, PIS e Cofins;
- Conhecimento em gestão do P&L, fluxo de caixa e capital de giro. Conhecimento em processos administrativos e societários
Competências Comportamentais:
- Perfil analítico e de liderança orientado a resultados;
- Boa capacidade organizacional e disciplina;
- Habilidade para trabalhar em equipe;
- Ética e transparência.
PACOTE REMUNERAÇÃO
· Vale Refeição 30,00 por dia
· Benefícios Flash - Descontos em várias empresas
· Vale Produto 318,00 trimestral em nosso site
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