Atuará em empresa no segmento de tecnologia Software, Sistema Sênior, realizando as seguintes atividades: Prestar suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela fornecedor do Sistemas;Abrir chamados e registrar informações dos chamados atendidos na ferramenta de suporte;Fazer acesso remoto na base do cliente quando necessário;Solicitar abertura do chamado no fornecedor quando necessário;Realizar treinamentos nas ferramentas do fornecedor, ou áreas afins; Esgotar todas as fontes de consultas (Banco de soluções, SARA, Fórum, documentação do fornecedor ou até mesmo consultar um profissional interno) antes de realizar a abertura de um chamado no fornecedor;Resolver atendimentos de nível 1, com foco na satisfação do cliente;Manter e garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de excelência;Produzir/revisar materiais de apoio ao cliente com ênfase no auto-atendimento;Preencher informações de encerramento do chamado (Conforme manual de boas práticas do suporte);Auxiliar os analistas nos atendimentos dos chamados de nível 2 e 3;Obter certificação nas rotinas do sistema do fornecedor. (5600) Atendente de Suporte Técnico - MenvieVagas