O sonho que começou em 1995 com a primeira Concessionária Volkswagen, ganhou força e se transformou no maior e mais diversificado grupo de Concessionárias do Brasil.Nosso portfólio de marcas e produtos oferece desde veículos leves, novos e seminovos até máquinas agrícolas, equipamentos de linha amarela, e diversos serviços atendendo as necessidades dos nossos clientes.
Hoje contamos com 35 marcas desses diversos segmentos.Nossa devoção em servir é parte da nossa cultura, temos um time altamente capacitado e que compartilha dos mesmos valores: GENTE, CLIENTE, SIMPLICIDADE, ATITUDE DE DONO, SUSTENTABILIDADE E LUCRO.Em 2021 iniciamos nosso processo de consolidação com a criação da AUTOMOB, mas foi em 2024 que reunimos todas as empresas e operações de Concessionárias em uma só companhia.
Atualmente temos mais de 200 lojas espalhadas por 13 estados brasileiros, e contamos com um time de quase 7000 funcionários. Ficou interessado(a) e quer fazer parte do nosso Grupo?
Então vem acelerar com a gente!Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência./nFormação em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins (cursando ou recém-formado).Boa comunicação verbal e escrita.Organização e atenção aos detalhes.Conhecimento básico em ferramentas de gestão de projetos e pacotes de produtividade (Google Workspace, Microsoft Office).Facilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas./nO Atendimento Publicitário Júnior é responsável por auxiliar no relacionamento entre a agência e os clientes, garantindo a execução das demandas de comunicação e marketing.
Atua no suporte às equipes internas, no acompanhamento de projetos e no gerenciamento de prazos, garantindo a entrega de materiais alinhados às expectativas do cliente.Gerenciar o relacionamento com os clientes, garantindo atendimento ágil e eficiente.Elaborar e apresentar briefings completos para a equipe interna.Acompanhar a execução de campanhas e projetos, garantindo qualidade e prazos.Analisar métricas e resultados das campanhas, propondo otimizações.Liderar reuniões de alinhamento e apresentação de estratégias para os clientes.Trabalhar em conjunto com as áreas de criação, mídia e planejamento para garantir entregas estratégicas.Identificar oportunidades de crescimento dentro das contas atendidas.Garantir que os contratos e negociações sejam cumpridos de acordo com os termos estabelecidos.