ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que fazem parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades:Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das ações e estratégias de marketing digital, planejamento de ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações figital;Gestão da equipe de relacionamento com cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, planejamento e aprovação de campanhas publicitárias e plano de mídia;Gestão de relacionamento com stakeholders;Desenvolvimento e planejamento de ações de marketing de experiência;Planejamento e gestão da produção de eventos;Desenvolvimento e planejamento de ações de responsabilidade social;Acompanhamento do programa de comunicação interna;Gestão do orçamento do fundo de propaganda, incluindo planejamento anual, follow-up mensal e acompanhamento de fluxo de caixa;Gestão de crise;Mapeamento de mercado, acompanhamento da concorrência;Porta-voz do empreendimento;Desenvolvimento de projetos para rentabilização de eventos através de patrocínios e apoio na comercialização de patrocínios;Acompanhamento dos indicadores, fluxo e vendas do shopping.Requisitos:Formação superior completa em administração, marketing, publicidade e propaganda, TI ou áreas correlatas;Pós-graduação em áreas relacionadas;Relacionamento e negociação;Busca por resultados e visão de longo prazo;Experiência com gestão de pessoas;O que temos para você:Vale refeição/alimentação;Plano de saúde;Seguro de vida;Wellhub;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Ajuda de custo para mudança de estado.Local de trabalho: Shopping TamboréStep 2: Entrevista atração e seleção;Step 3: Entrevista gestão;Step 4: Etapa flexível;Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam.Encontre um emprego melhor mais rapidamente
#J-18808-Ljbffr