Descrição do Cargo
O Gerente de Loja é responsável por organizar e planejar o trabalho da equipe, realizar recrutamento e seleção, desenvolver o time e atuar como multiplicador das ações da empresa.
Responsabilidades
* Organização e Planejamento: Organizar e planejar o trabalho da equipe;
* Recrutamento e Seleção: Realizar o recrutamento e seleção da equipe, feedback, orientar e avaliar o desempenho de cada integrante e conduzir desligamentos;
* Desenvolvimento do Time: Desenvolver o time em direção a melhora dos indicadores;
* Apoio Administrativo: Auxiliar na compra e organização de insumos para execução dos serviços automotivos;
* Contratação de Serviços: Proceder a contratação de serviços terceirizados;
* Gestão da Equipe: Gerenciar a equipe;
* Emissão de Relatórios: Emitir relatórios e estar atento a rentabilidade da unidade;
* Promoção Comercial: Prospectar clientes, fidelizar clientes e estar atento a oportunidades de negócio;
* Controle de Estoque: Controle, gerenciamento e organização do estoque da loja, assegurando níveis adequados de produtos, acompanhamento das entradas e saídas de mercadorias e manutenção da acuracidade das informações no sistema.