DESAFIOS: Gestão da comunicação da marca em todos os canais, monitorando as tendências e boas práticas do mercado, para gerar novas ações e insights para a área de marketing. PRINCIPAIS ENTREGAS Elaborar pesquisas de mercado e estratégias de divulgação da marca da empresa Gerenciamento de mídias Realizar pesquisas de mercado, definindo público alvo, para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem atendê-las Gestão de equipe, projetos e processos da área Acompanhar ações/campanhas em mídia digital Estudar o comportamento do mercado e propor melhorias/inovações da estratégia Elaborar o planejamento estratégico mensal/semestral/anual Gerenciar ações promocionais, eventos e ativação, online e off-line Definir canais de comunicação e interlocutores para construir o posicionamento estratégico Monitorar métricas, definir, acompanhar e avaliar resultados das ações realizadas Controle do budget de marketing Ter conhecimento em marketing 360°, incluindo Performance Interface com agências e fornecedores BUSCAMOS ALGUÉM QUE Seja orientado para o Cliente e resultados Tenha forte liderança Tenha excelente capacidade de gestão e elaboração de processos Tenha excelente comunicação e relacionamento com público IMPRESCINDÍVEL Superior completo em Marketing ou correlatos Experiência na função - 5 anos Experiência no segmento de moda SERÁ UM DIFERENCIAL Especialização nas áreas afins CONDIÇÕES DA VAGA Remuneração a combinar (envie sua pretensão) Moradia fixa Jornada presencial Segunda a sexta-feira, horário comercial