Descrição da Vaga:
Recepcionar, diariamente, aos clientes, fornecendo informacoes e esclarecendo duvidas para a realizacao de exames laboratoriais e/ou de imagem, realizar agendamento de consultas e procedimentos, solicitando o pedido medico e a documentacao pessoal necessaria (carteira da Unimed e de identificacao), garantindo o adequado atendimento e satisfacao dos beneficiarios e clientes; Encaminhar, diariamente, o paciente para o setor de coleta/consultorio de atendimento/sala de procedimento, a fim de possibilitar o atendimento esperado pelo beneficiario/cliente; Oferecer, sempre que necessario, instrucoes sobre o preparo e orientar na eventualidade de cancelamentos ou atrasos, zelando pelo bom atendimento e preservacao da imagem da cooperativa; Realizar, diariamente, atendimento telefonico aos clientes, beneficiarios e fornecedores, acompanhando o tempo de atendimento do setor, a fim de oferecer qualidade nos atendimentos e satisfacao das partes interessadas dentro do prazo estabelecido; Solicitar, sempre que necessario, a autorizacao de exames/consultas e procedimentos conforme pedido medico, a fim de garantir atendimento e satisfacao do beneficiario/cliente; Acompanhar, diariamente, as solicitacoes de resultados de laudos, exames, e realizar a entrega deles, recebendo o protocolo, verificando a liberacao dos resultados pelo sistema, imprimindo e registrando a entrega no sistema informatizado; Cadastrar, rotineiramente, os procedimentos no sistema informatizado; Apoiar, sempre que necessario, na solicitacao de requisicao de materiais e insumos via EPA, bem como no recebimento deles no momento de sua entrega; Receber, sempre que necessario, os materiais e insumos dos setor, inserir na base de dados do sistema de ERP da Unimed Cerrado a fim de controlar o estoque; Monitorar e certificar do recebimento e organizacao dos lanches dos clientes, bem como providenciar o pagamento apos aprovacao da gestao imediata; Controlar e avaliar o estoque de materiais administrativos, sempre que necessario, de modo a garantir que nao haja falta de materiais para execucao das atividades; Realizar atendimento presencial e/ou telefonico ao beneficiario solicitando autorizacoes e disponibilizando em todo o atendimento o protocolo da demanda a fim de assegurar o cumprimento dos prazos conforme ANS; Contribuir rotineiramente com as estrategias da area, oferecendo dados para manutencao dos indicadores, participando de tarefas em cumprimento aos planos de acoes, a fim de colaborar para o alcance das metas individuais e da equipe; Realizar eventualmente outras atividades correlatas a funcao quando solicitadas pelo superior imediato.
Requisitos Indispensáveis:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento no Pacote Office.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de Vida
Vale Alimentação/Refeição
Bolsa de Estudos
Day Off
Wellhub
Auxilio Mobilidade
Local do Trabalho:
CENTRAL REGIONAL DE COOP MEDICAS UNIMED
Horário de Trabalho:
Horário Comercial