Atendimento recepção ao público visitante, associados, fornecedores e terceiros.
Cadastro e controle de acesso dos visitantes.
Suporte na recepção dos eventos realizados, quando necessário.
Recebimento de encomendas, correios, etc., e redirecionamento ao destinatário.
Realização de ligações para convites de eventos realizados pela entidade.
Agendamento de compromissos, quando necessário.
Atualização de cadastros via sistema, interação com as empresas associadas através do telefone, prestando informações e fazendo pesquisa de satisfação, pesquisa de informações, dados, etc, quando necessário.
Auxílio em cotações junto a fornecedores de mercado, quando necessário.
Separação de documentos e digitalização para o servidor.
Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (oferecendo café, água, solicitando a participação nas pesquisas de satisfação, entregando materiais, brindes, organizando materiais e banners expostos, etc).
Geração de relatórios mensais do setor.
**Requisitos**
Disponibilidade de horários para eventos e viagens;
Experiência na área corporativa e com atendimento ao público.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e eventuais sábados.
**Benefícios**
VT
VR
Seguro de vida
Plano de saúde Unimed