Responsabilidades
* Responsável pelo atendimento e resolução de chamados, prestando suporte remoto e presencial para sistemas internos, software e hardware.
* Manter a base de conhecimento atualizada, registrando soluções e procedimentos.
* Gerenciar o inventário de ativos de TI, garantindo controle e atualização constante.
Requisitos
Formação: Curso Técnico ou Graduação em TI
* Experiência com Active Directory (AD)
* Experiência na baixa de imagens de computadores e atualizações de sistemas operacionais
* Instalação e configuração de impressoras
* Conhecimento prático em Windows 11
* Conhecimentos em redes de computadores e protocolo TCP/IP
* Conhecimentos no pacote E3 do Microsoft Office 365
* Inglês técnico básico (leitura)
Benefícios
* Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
* Descontos especiais em farmácias
* Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC
* Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional
* Oportunidades de certificações
* Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes
* Seguro de Vida
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível
* Kit Paternidade/Maternidade
Informações da vaga
Cargo: Técnico de Suporte
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Carga-horária: 220
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