Se você busca um mundo de possibilidades e desenvolvimento, temos uma oportunidade para quem, assim como nós, é apaixonado por tecnologia. Dê um match nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente. #JuntosSomosMaisFortesResponsabilidades e atribuiçõesMonitorar, gerenciar e otimizar as redes sociais das marcas GET, OX e Ibyte (Atacado, Varejo e IBS) nas plataformas Instagram, YouTube, LinkedIn, TikTok e Google Perfil;Planejar, executar e publicar conteúdos alinhados ao calendário editorial, considerando objetivos de marca, produto e resultados comerciais;Criar narrativas que conectem marca + produto + oportunidade comercial, equilibrando institucional e conversão;Participar da construção do calendário de conteúdo, definindo pautas, formatos, datas, objetivos e indicadores de engajamento;Atualizar e organizar conteúdos visuais nos canais digitais das marcas;Criar, gravar, editar e publicar vídeos em formato nativo utilizando TikTok-first content strategy;Conduzir UGC style, POV, reviews, drops, parcerias e collabs com creators;Analisar algoritmos, watch time, hooks e thumbstop moments;Trazer insights criativos e de conteúdo a partir do monitoramento de tendências, movimentos culturais, cases de mercado e análise competitiva;Identificar oportunidades de real-time, tendências e sazonalidades;Construir relatórios mensais e quinzenais com análises qualitativas e quantitativas, apresentando aprendizados, hipóteses e oportunidades para evolução de conteúdo e engajamento;Brifar o time de criação com orientações claras, contextuais e direcionadas para performance, storytelling e consistência visual;Participar diretamente da criação de roteiros, legendas, chamadas, textos, ideias e storytelling;Revisar conteúdos e posts antes da publicação, garantindo alinhamento ao tom de voz, identidade visual, proposta de cada marca e boas práticas de comunicação;Colaborar com o time de performance em campanhas digitais (quando houver), alinhando briefing, narrativa, formatos e expectativas de resultados;Monitorar e sugerir oportunidades em novas plataformas, formatos, creators, trends e movimentos de comportamento digital.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Mídias Digitais, Cinema, Design, Jornalismo ou áreas correlatas;Será um diferencial ter cursado TikTok Academy;Domínio da linguagem TikTok (tom, estética, cultura, ritmo e humor);Domínio de aplicativos de edição de vídeo mobile (CapCut, InShot, VN ou equivalentes);Vivência com roteiro, gravação e edição de vídeos curtos (mobile-first)Conhecimento sobre engajamento, retenção, viralização e comunidade;Capacidade de interpretar dados simples e ajustar estratégiasInformações adicionaisSalário fixo + bonificação;Vale Alimentação ou Refeição;Vale Transporte;TotalPass;Parceria com o Sesc;50% de desconto no plano de saúde após 3 meses;Plano Odontológico (valor empresarial);Day Off (folga no mês do aniversário);Descontos em faculdades (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas;Parceria com farmácias com descontos de até 30%;Desconto em produtos GET;50% de desconto em Serviços, no nosso Ibyte Service.