A ZOOM Education for life é líder no segmento da Educação Tecnológica no Brasil. Desde 1996, vem desenvolvendo soluções de aprendizagem inovadoras com o DNA do aprender fazendo e investindo em pesquisas e desenvolvimento para propiciar a seus parceiros acesso ao que há de mais moderno e inovador no mundo!
Quer trabalhar na empresa líder em educação tecnológica no Brasil?
**Missão do cargo**:
**O que você vai fazer**:
- Participar do planejamento, desenvolvimento e execução de projetos especiais voltados à inovação e à experiência educacional.
- Pesquisar tendências, metodologias e tecnologias emergentes aplicáveis à educação básica e ao ecossistema STEAM.
- Criar e prototipar novos produtos, desafios e experiências práticas para alunos e professores, desde a ideia inicial, passando pela validação, MVP e piloto.
- Conduzir testes, validações e pilotos em escolas, eventos e ambientes de inovação da ZOOM.
- Apoiar a integração de novas soluções ao portfólio da empresa, garantindo viabilidade técnica e pedagógica.
- Elaborar relatórios, apresentações e documentações técnicas dos projetos.
- Contribuir com ideias criativas e soluções estratégicas para eventos institucionais, formações e iniciativas de marca (ex: Conexão Z, Laboratório STEAM, Engenhocopa).
- Auxiliar no acompanhamento de cronogramas, orçamentos e indicadores de desempenho dos projetos sob sua responsabilidade.
**O que esperamos de você**:
- Ensino superior completo em Engenharia, Design, Tecnologia, Administração, Pedagogia ou áreas correlatas.
- Experiência prévia (mínimo 2 anos) com projetos de inovação, produtos educacionais e/ou tecnologia aplicada à educação.
- Conhecimento em metodologias ágeis (Design Thinking, Scrum, Kanban).
- Conhecimento em utilização de ferramentas de IA (ChatGPT, Gemini, Perplexity)
- Boa capacidade de comunicação, análise e organização.
- Perfil colaborativo, com facilidade para atuar em times multidisciplinares.
- Domínio de ferramentas de colaboração e gestão de projetos (Miro, Notion, Figma, Trello, etc.).
**Diferenciais**
- Vivência em projetos STEAM, cultura maker, robótica educacional ou metodologias ativas.
- Conhecimentos em prototipagem, programação, eletrônica ou modelagem 3D.
- Experiência em empresas de tecnologia, inovação ou startups educacionais.
- Inglês intermediário ou avançado.
- Perfil curioso, criativo e orientado à experimentação e resultados.
Você se identifica? Então essa é sua oportunidade! Inscreva-se, queremos te conhecer!!!