A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Operador(a) de Ecommerce para se juntar à nossa equipe. Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações. Estamos à procura de um profissional que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa. Principais Atribuições: Realizar o atendimento aos clientes no caixa, registrando produtos e recebendo pagamentos; Manter a organização do caixa e do espaço de trabalho; Conferir valores e documentos para garantir a precisão das transações; Oferecer um atendimento cordial e eficiente, visando a satisfação do cliente; Separar e conferir os produtos dos pedidos online; Embalar os produtos adequadamente para entrega; Operar sistemas e equipamentos de apoio (scanner) Requisitos: Ensino Médio Completo Habilidade para trabalhar com prazos e metas. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Jornada e Horário de Trabalho: Escala 6x1 - Com 1 folga fixa na semana; A cada 2 domingos trabalhados, folga o 3º domingo; Horário de trabalho das 13:00 ás 22:34 hrs LI-Onsite