Analista de TI N2
O que você vai fazer:
Atender e resolver chamados técnicos de nível 2 presencial e remoto.
Administrar redes locais, impressoras, estações de trabalho e servidores.
Configurar, manter e dar suporte em sistemas operacionais Windows (cliente e servidor).
Apoiar a gestão de backups, monitoramento de serviços e segurança da informação.
Interagir com ferramentas de RMM, AD, GPO e troubleshooting avançado.
Colaborar com times internos para garantir alta disponibilidade dos ambientes de TI.
Requisitos esperados:
Domínio em Windows 10/11 e Windows Server (AD, DNS, DHCP, GPO).
Conhecimentos em redes TCP/IP, switches e firewall.
Vivência em ferramentas de backup e monitoramento.
Noções de virtualização (VMware/Hyper-V).
Capacidade de análise de logs, troubleshooting e documentação de incidentes.
Boa comunicação, postura proativa e foco em resultados.
Diferenciais:
Conhecimentos em Linux.
Experiência com Microsoft 365.
Certificações (ITIL, MCSA, CompTIA, etc.).
Conhecimentos em ambientes Cloud como AWS, Hetzner e outros.
Conhecimentos relacionados a Segurança (antivírus corporativo, EDR, firewall de borda, boas práticas de LGPD).
Comunicação clara com equipe e usuários
Resolução de problemas de forma analítica e criativa
Documentação objetiva de incidentes e processos
Proatividade em sugerir melhorias
Gestão de tempo e prioridades em ambientes dinâmicos
Trabalho em equipe com foco em colaboração