É muito importante que você tenha e/ou saiba:Bacharelado em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;Ser heavy user de redes sociais, entendendo formatos, linguagens e tendências de plataformas como Instagram e TikTok;Excelente comunicação escrita e verbal, com habilidade para escrever de forma clara, criativa e adequada em diferentes contextos;Ter perfil comunicativo, criativo e proativo;Conhecimento intermediário em Canva, com habilidade para criar peças visuais simples e funcionais;Domínio básico/intermediário do Pacote Office, principalmente Word, Excel e PowerPoint;Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas, especialmente em ambientes dinâmicos.Os desafios da função são:Apoiar na aprovação, atendimento e suporte aos afiliados dos programas Vitrine e TikTok Shop;Planejar e executar o calendário comercial e de conteúdo, alinhado às campanhas, lançamentos e oportunidades estratégicas;Criar e acompanhar cupons promocionais, bônus e incentivos para ações específicas com afiliados;Atuar na prospecção e qualificação de novos parceiros, ampliando a base de afiliados e influenciadores estratégicos;Gerenciar a comunicação com a base, por meio dos grupos de WhatsApp, Telegram e Instagram do programa;Realizar análises de concorrência para entender as estratégias focadas no canal de Afiliados;Desenvolver materiais visuais e informativos, como artes para redes sociais, cards, comunicados e peças internas;Conduzir ações de reconhecimento e premiação dos afiliados, reforçando o engajamento e a valorização dos parceiros;Desenvolver e implementar a jornada de aprendizado, com foco na capacitação contínua dos afiliados;Criar e executar estratégias de engajamento, mantendo a comunidade ativa, alinhada e motivada.