Estágio em Suporte e Atendimento ao Cliente
Participa de um estágio onde poderá aprender sobre as necessidades dos clientes, desenvolvendo habilidades técnicas e relacionais, por meio de uma plataforma inovadora.
Descrição do Estágio
Visando a formação profissional, estagiários atuarão no suporte técnico e atendimento ao cliente. Poderão colaborar na resolução de problemas, desde o primeiro contato até a conclusão do serviço solicitado. Utilizando ferramentas adequadas, os estagiários trabalharão juntamente com outros setores da empresa para oferecer soluções eficazes.
Requisitos:
* Conhecimento básico de informática e tecnologia;
* Disposição para aprender e se desenvolver tecnicamente;
* Habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
* Paciência e capacidade de lidar com pressões;
* Competência para resolver problemas e tomar decisões fundamentadas;
* Experiência anterior como estagiário é considerada um diferencial.
Benefícios
Como parte do time de Profissões, você poderá contar com oportunidades de aprendizado, mentorias e avaliações contínuas, visando o seu crescimento profissional.
Além disso, contaríamos com sua contribuição para o nosso cenário competitivo.
A experiência adquirida neste estágio será essencial para a sua carreira e contribuirá significativamente para suas chances de sucesso!