Analista de Disputas Temos uma visão maior que o oceano: ser um verdadeiro integrador de logística de contêineres conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes.
Contamos com nosso pessoal para fazer isso acontecer.
Na Maersk, não temos medo de impulsionar mudanças ou nos reinventar.
Como resultado disso, nosso Global Service Center (GSC) na Ásia fez uma parceria com a região das Américas para criar um novo hub GSC nas Américas com sede na Cidade do México, México, e um centro satélite GSC dedicado em Santos, Brasil.
Esses novos locais são projetados para aprimorar a experiência do cliente, estando ainda mais perto deles, facilitando a disponibilidade de talentos multilíngues e escaláveis, permitindo a padronização de processos e, ao mesmo tempo, dando suporte às crescentes necessidades de nossos clientes.
Estamos buscando nosso novo Analista de Disputas. Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, que nos dará a chance de oferecermos um grande impacto na economia mundial, e em sua carreira.
Com responsabilidade pessoal significativa, você vai aprimorar o seu conhecimento da indústria e construir comunicação e habilidades comerciais altamente valorizadas em papéis voltados para o cliente – muito possivelmente em um ritmo que vai surpreendê-lo.
Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado.
Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes, e nos colegas.
E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo.
Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.
Principais responsabilidades: Tratamento de disputas de ponta a ponta, do registro de casos ao alinhamento de resolução com o cliente.Analisar casos de disputa seguindo o SOP de Disputas Globais e/ou procedimento específico do país.Realizar alterações nos sistemas Maersk Core para disputas aceitas.Comunicar-se com os clientes por telefone e e-mail para coletar informações adicionais ou alinhar a resolução e prometer pagar.Abordar as causas raiz coordenando com as partes responsáveis ou clientes da Maersk.Colaborar com as partes interessadas internas para esclarecer casos de disputa.Participar de projetos relacionados à limpeza de contas de clientes, automação e melhorias de processo.Executar tarefas ad hoc conforme necessário, como gembas, criação de relatórios e auditorias.Quem estamos procurando: Habilidades de comunicação: Excelentes habilidades verbais, escritas e de apresentação.Clareza: Capacidade de transmitir descobertas e resoluções de forma clara e concisa aos clientes.Perspicácia analítica: Grande atenção aos detalhes e habilidades analíticas.Processo Aderência: Em conformidade com as diretrizes de execução do processo.Ética de trabalho proativa: Toma iniciativa para identificar tarefas necessárias.Habilidades organizacionais: Gerencia multitarefas, priorização e cumprimento de prazos com eficiência.Experiência com Atendimento ao Cliente.Experiência na área de vendas.Experiência com Logística.Bacharelado em qualquer curso.
Logística/Campos relacionados à cadeia de suprimentos preferidos.Capacidade de planejamento.Excel e Power BI.Análise de causa – raiz.Stakeholder management.Inglês avançado.Português avançado.Se você leu até aqui, ficamos felizes em ver seu interesse!
Use suas habilidades para fazer a diferença e junte-se a um líder global enquanto embarcamos em uma transformação digital que define o setor e que revolucionará o comércio!
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A A.P.
Moller-Maersk é uma empresa de logística integrada que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes.
Como líder mundial em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de 70.000 pessoas.
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