Descrição da vaga
Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os voos recebam o melhor atendimento com agilidade. Nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise. Somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.
Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários em 38 países nos 6 continentes, atuando em 136 aeroportos e atendendo mais de 347 clientes.
O Agente de Serviço ao Passageiro é responsável por oferecer atendimento de qualidade, suporte e assistência aos passageiros. Atua como o principal ponto de contato entre a empresa e os clientes, lidando com diversas situações e oferecendo soluções rápidas e eficazes. O objetivo principal é garantir a satisfação dos passageiros e uma experiência de viagem tranquila e eficiente.
Esta vaga é exclusiva para o Aeroporto de Maceió (MCZ).
Responsabilidades e atribuições
* Executar atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens;
* Receber e acolher os passageiros com cortesia e profissionalismo;
* Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas clientes e procedimentos de embarque/desembarque;
* Resolver questões e reclamações dos passageiros de forma eficiente e amigável;
* Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação, garantindo conformidade com políticas e regulamentações vigentes;
* Oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais, como pessoas com deficiência, idosos e famílias com crianças;
* Gerenciar o embarque e desembarque, garantindo operações seguras e organizadas;
* Manter comunicação constante com a equipe de operações e outras áreas;
* Manter registros precisos das interações e operações diárias.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo; formação superior é um diferencial;
* Inglês a partir do nível intermediário;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e bom humor para trabalhar em equipe;
* Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados.
Nos aspectos físicos, exige-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e inferiores, postura adequada, rotação e flexão do tronco, esforço físico esporádico para carregamento de malas, remoção de itens da aeronave, locomoção por todo o aeroporto e condução de veículo para transporte interno de clientes.
Nos aspectos sensoriais, requer-se acuidade visual para condução de veículos, análise de documentos e suporte ao cliente, além de percepção auditiva para atendimento telefônico, sinais sonoros emergenciais e comunicação com clientes, fornecedores e colaboradores.
Nos aspectos neuropsíquicos, é necessário atenção, concentração, habilidades organizacionais, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de problemas.
Informações adicionais
Estamos sempre em busca de novos talentos. Faça seu cadastro e venha fazer parte do time dnata Brasil!
Junte-se a nós e trabalhe em uma das maiores empresas de assistência à aviação no Brasil. A dnata opera em 30 aeroportos, atendendo às principais companhias aéreas nacionais e internacionais, sempre com ética, qualidade, expertise e excelência.
Globalmente, a dnata foi fundada em 1959, conta com mais de 46.000 colaboradores em 38 países, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!
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