OverviewResponsável pela excelência na operação, no atendimento e no desenvolvimento de pessoas, devendo atuar com base nas políticas, orientações e procedimentos da empresa, visando à superação de metas pré-estabelecidas no início do ano para o negócio C&A.Responde pela loja na ausência do gerente de loja/operações; lidera equipes de alta performance, acompanha cronograma de treinamento e o desenvolvimento do time; garante a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A, executando as tarefas conforme orientações dos diversos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas.ResponsabilidadesResponder pela loja na ausência do gerente de loja/operações.Liderar equipes de alta performance, acompanhar cronograma de treinamento e o desenvolvimento do time.Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A, conforme orientações dos diversos setores, manuais padrão e políticas internas.Requisitos e qualificaçõesExperiência como Supervisor de Vendas e/ou Operações, com gestão de equipes.Vivência no Varejo de Moda.Pacote Office - Intermediário.Escolaridade mínima: Ensino Superior.ValorizadoTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.BenefíciosWellhub (Antigo Gympass)Vale transporteRestaurante interno ou vale-refeiçãoParticipação de lucrosFérias semestraisDay-off – folga de aniversárioDesconto de 20% nos produtos C&AAssistência médicaCafé da manhã e tarde oferecidos pela empresaTrilha de AprendizagemConvênio com instituições de ensinoTelemedicina 24hConvênio FarmáciaDados da posiçãoLocal de trabalho: Chapecó, SCRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustriesRetailReferrals increase your chances of interviewing at C&A Brasil by 2xWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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