 
        
        Responsabilidades e atribuições:
 * Apoiar nos processos administrativos e operacionais da empresa, com foco em controle de documentos, arquivos e registros internos;
 * Emissão de Notas Fiscais;
 * Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas de acompanhamento e indicadores da área;
 * Realizar lançamentos de dados em sistemas internos e apoiar nos controles de contas a pagar, a receber e fluxo de caixa;
 * Apoiar o setor de compras e controle de estoque com cotações, pedidos e recebimento de materiais;
 * Prestar suporte às áreas técnica e operacional com demandas administrativas diversas;
 * Auxiliar na organização de reuniões, treinamentos e eventos internos;
 * Atender fornecedores e clientes internos, mantendo um bom relacionamento e comunicação clara.
Requisitos e qualificações:
· Ensino superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Psicologia, Gestão de Negócios, Logística ou áreas afins;
· Pacote Office básico (principalmente Excel e Word);
· Boa comunicação oral e escrita;
· Organização, proatividade e senso de responsabilidade.
Informações adicionais:
 * Salário inicial R$2500,00 (regime CLT);
 * Alimentação na empresa;
 * Residir em Luz/MG;
 * Horário Comercial.
Se interessou pela vaga? Deixe seu currículo na sede da empresa, candidate no LinkedIn ou envie para: com o assunto: Vaga Auxiliar de Escritório – Luz/MG