Responsabilidades e atribuições:
* Apoiar nos processos administrativos e operacionais da empresa, com foco em controle de documentos, arquivos e registros internos;
* Emissão de Notas Fiscais;
* Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas de acompanhamento e indicadores da área;
* Realizar lançamentos de dados em sistemas internos e apoiar nos controles de contas a pagar, a receber e fluxo de caixa;
* Apoiar o setor de compras e controle de estoque com cotações, pedidos e recebimento de materiais;
* Prestar suporte às áreas técnica e operacional com demandas administrativas diversas;
* Auxiliar na organização de reuniões, treinamentos e eventos internos;
* Atender fornecedores e clientes internos, mantendo um bom relacionamento e comunicação clara.
Requisitos e qualificações:
· Ensino superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Psicologia, Gestão de Negócios, Logística ou áreas afins;
· Pacote Office básico (principalmente Excel e Word);
· Boa comunicação oral e escrita;
· Organização, proatividade e senso de responsabilidade.
Informações adicionais:
* Salário inicial R$2500,00 (regime CLT);
* Alimentação na empresa;
* Residir em Luz/MG;
* Horário Comercial.
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