Acreditamos que pessoas são incríveis e que podem realizar coisas extraordinárias! Conhecimentos técnicos são importantes, mas queremos ver o brilho no seu olho e que você se conecte com o valorizamos. Aqui, nos importamos com cada um do nosso time.
**Sobre a vaga, o que vou fazer?**
Como integrante do Time de Suporte Técnico, você será responsável por prestar suporte aos clientes do Brasil, e outros países da América Latina em relação a dúvidas técnicas dos nossos produtos e serviços, com o principal objetivo de manter elevado o nível de satisfação do cliente.
**Suas responsabilidades serão**:
- Sanar dúvidas de clientes referentes à parte técnica dos produtos;
- Logística reversa (produtos com problema);
- Pedidos de recarga;
- Bloqueio e desbloqueio de máquina;
- Contato com o cliente no período de pós-venda;
- Reativação de clientes inativos;
- Participação em eventos.
**Requisitos**:
- Conhecimento básico no Pacote Office;
- Proatividade;
- Boa comunicação;
- Empatia;
- Vontade de aprender e crescer.
**Desejável**:
- Fluência em espanhol;
- Experiência com help desk.
**O que oferecemos**:
- Vale-refeição de R$ 25,00/dia útil (desconto de R$ 0,01 ao mês);
- Vale-transporte com desconto de 6% no valor do salário bruto;
- Parceria com o SESC PR.
**Após o período de experiência**:
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Auxílio estudo (limite de R$ 300,00/mês);
- Auxílio leitura (limite de R$ 150,00/trimestre);
- Desconto de 60% na FATEC (Faculdade de Tecnologia de Curitiba);
- Gympass;
- Convênio com estacionamento.
**Horário de trabalho: De segunda a sexta das 9h30 às 19h**
**Após o período de experiência escala de plantão aos finais de semana e feriado das 9h às 17h.**
**Escritório localizado na Rua Emanuel Kant, 60 - Curitiba/PR**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.816,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas