Zelar pela correta utilização do uniforme e EPIs, asseio pessoal, materiais e produtos, conforme padronização de acordocom o procedimento, orientação do superior hierárquico e normas de segurança;Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio;Controlar os níveis de estoque de todo material utilizado na empresa, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando facilitar a reposição e elaboração dos inventários;Realizar o controle dos materiais, mantendo um estoque mínimo para eventuais emergências;Receber materiais, conferir pedidos e organizar a estocagem de forma a preservar a sua integridade física, validade e condições de uso;Realizar a separação e organização dos materiais a fim de atender a operação de forma eficiente;Organizar os documentos, registrar entrada e saída de produtos e materiais, em arquivo físico (pastas) e eletrônico, conforme procedimentos da área;Realizar o inventário mensal do material alocado no almoxarifado, provisionando uma estimativa para reposição do estoque;Entregar materiais nos contratos a fim de abastecer os clientes com os materiais necessários a correta execução dos serviços prestados;Verificar as condições de funcionamento dos equipamentos no retorno da manutenção, agendar devolução dos equipamentos aos contratos de origem, e atualizar o status do equipamento junto ao sistema da empresa;Realizar a diluição de produtos químicos de limpeza corretamente, seguindo as recomendações de segurança do trabalho, bem como também as orientações fornecidas pelo fabricante do(s) produto(s), FISPQs e treinamentos aplicados.Executar atividades afins, de acordo com as competências, mediante solicitação superior hierárquico.Local de trabalho: Maringá, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos