A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Nossa cultura e nossos princípios definem a base de tudo o que fazemos: nos desafiam a sermos protagonistas e darmos o máximo para aproveitar as melhores oportunidades, conectando nosso DNA empreendedor com cada um dos nossos atos.Estamos contratando um(a) profissional para atuar em uma empresa multinacional do segmento aéreo, com o seguinte perfil: Cargo: Analista de Compras Sênior Tipo de contrato: Temporário – 06 meses- podendo ser prorrogado Principais Atividades: Identificar oportunidades de redução de custos e adaptação de fluxos baseados na nova reforma tributáriaGarantir a conformidade dos processos de compras com políticas internas e normas legais.
Elaborar relatórios gerenciais e para apoiar a tomada de decisão.
Conduzir processos de concorrência e homologação de fornecedores.Trabalhar de forma integrada com as áreas de contabilidade, controladoria, fiscal, logística e jurídicoRequisitos técnicos:Formação em Ciências Contábeis (desejável pós-graduação em Supply Chain,Administração ou áreas correlatas).
Experiência mínima na área de Compras.
Excel avançado e conhecimento de sistemas ERP.Inglês intermediário/avançado será considerado diferencial.Profissional com sólida experiência em compras corporativas, preferencialmente em empresasde médio e grande porte.
Formação em Ciências Contábeis, com forte base em análisefinanceira e gestão tributária.Competências e HabilidadesExperiência comprovada em negociação com fornecedores, gestão de contratos eequalização de propostas comerciais.Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de compras focadas emequalização de propostas.
Considerando custo bruto e líquido, prazos de entrega, econdições de pagamentoConhecimento em contabilidade aplicada às compras, assegurando conformidadefiscal e financeira nas operações.Habilidade em gestão de indicadores (KPIs) de performance de fornecedores eprocessos de aquisição.Conhecimento de sistemas ERP e ferramentas de análise de dados aplicadas à gestãode compras - SAP & AribaConhecimento de sistemas ERP e ferramentas de análise de dados aplicadas à gestão de compras - SAP & AribaPerfil comportamental:Perfil proativo, comprometido, orientado para resultados e com forte capacidade de relacionamento interpessoal.Benefícios oferecidos:Vale Transporte - Em caso de utilização, desconto de 6%Vale Refeição: R$ ***** multiplicado por dia trabalhado.Escala e horário de trabalho: Híbrido - Híbrido, 50% do mês presencial, 50% home office, short friday quinzenal.
Horário de trabalho: Seg a Sex: 08h às 18hLocal de trabalho - Academia Latam: Rua Àtica,, Vila Alexandria,- São Paulo -SP#LI-Hybrid