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Descrição do Cargo
O Assistente Administrativo é responsável por apoiar a gestão diária da empresa, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços oferecidos. Suas principais tarefas incluem:
* Formular e analisar indicadores das atividades administrativas;
* Controlar o fundo fixo para compras de menor valor e/ou urgentes;
* Solicitar reservas em hotéis, refeições e lanches para reuniões e pequenos eventos;
* Desenvolver diversas atividades administrativas, organizando a parte administrativa e operacional do setor;
* Controlar os boletins de medições de serviços (BMS) de toda a unidade;
* Cuidar da documentação e seguro da frota própria;
* Solicitar os serviços de manutenção de telefonia/informática;
* Controlar os serviços terceirizados de restaurante e transportes de funcionários;
* Conferir fechamentos mensais e providenciar pagamentos dos impostos e taxas dos veículos da frota da empresa.
Para desempenhar este papel com sucesso, é necessário ter:
Requisitos Mínimos Obrigatórios
* Experiência anterior com rotinas Administrativas (Mínimo 1 ano);
* Conhecimento básico em Excel, Power Point;
* Conhecimento básico em Gestão da Rotina;
* Conhecimento básico em Sistema Integrado de Gestão;
Se você tem habilidades excepcionais e deseja se destacar em um ambiente dinâmico e estimulante, nós estamos ansiosos para receber sua candidatura!