Responsabilidades e atribuições:
">
Desempenhar um papel técnico no planejamento das atividades em equipe e participar de reuniões técnicas com outras equipes;
Orientar os colegas sobre a execução das atividades;
Acompanhar o cumprimento dos requisitos técnicos e do conjunto de serviços da equipe;
Verificar a execução dos serviços prestados.
">
Requisitos e qualificações:
">
Imprescindível:
Experiência significativa nos serviços;
Educação técnica - eletrônica;
Formação técnica com habilitação em telecomunicações ou eletrônica, registrada no Conselho de Classe;
">
Desejável:
Experiência em gerenciamento de equipes e sistemas de telecomunicações;
Residir perto da cidade de alocação: São Mateus do Sul/PR.
">
Mais informações:
">
Se você deseja saber mais sobre nós e se juntar ao nosso time que constrói o futuro?
">
Inovação para desenvolver o futuro
">
Somos uma empresa de tecnologia com 39 anos de experiência e conhecimento em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
">
Diversidade, Equidade & Inclusão
">
Aquí a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.
">
A Cultura da Agilidade
">
Com a filosofia Lean, respimos a cultura da agilidade. Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que visa melhorar o entendimento dos desafios dos clientes, acelerar o desenvolvimento das nossas pessoas e estabelecer um novo modelo de crescimento do negócio.