 
        
        Overview
Nível: Especialista
Cursos de: (-)
Escolaridade: Graduação - (-) - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, de 08h00 às 18h00
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Plano de saúde, Plano odontológico
Observação: Candidate-se rapidamente pelo email:
Responsabilidades da Posição
 * Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp;
 * Prospecção de novos clientes e manutenção da carteira existente;
 * Acompanhamento de pedidos e controle de entregas;
 * Atualização de cadastros e relatórios de vendas.
Requisitos Obrigatórios para a Posição
 * Experiência anterior com peças de linha pesada.
 * Capacidade de lidar com pressão e urgência (comum em clientes de transporte/logística);
 * Atendimento multicanal (balcão, telefone, WhatsApp, e-mail);
 * Responsável e comprometido com metas e resultados.
#J-18808-Ljbffr