Principais atividades:Atender clientes por telefone, aplicativos e presencialmente. Realizar o cadastro do cliente. Receber os pedidos dos clientes e confirmar os dados de cadastro. Lançar e atualizar no sistema dados de pedidos, clientes e pagamentos, mantendo as informações corretas e organizadas. Liberar os pedidos para produção e imprimir as etiquetas de identificação dos produtos. Emitir notas fiscais e as respectivas formas de pagamento para pedidos dos clientes conforme processo de faturamento. Organizar as entregas junto aos entregadores. Divulgar promoções e novidades via aplicativos de mensagens e redes socais. Realizar prospecção ativa de clientes por telefone, aplicativos de mensagens, e outros canais digitais. Realizar pesquisas de satisfação no pós-venda com os clientes atendidos. Realizar a abertura e o fechamento do caixa e a sangria do caixa. Realizar a montagem de kits de produtos e auxiliar na organização do ambiente para ações promocionais, campanhas especiais e datas comemorativas. Carregar máquinas de cartão e balanças, além de reabastecer materiais de uso diário e de expediente, mantendo o setor sempre abastecido, funcional e organizado. Dar suporte na separação dos pedidos para entrega quando necessário. Dar suporte no atendimento do caixa da loja quando necessário. Dar suporte na realização de pedidos e recebimento de matérias-primas de fornecedores. Manter a organização do setor. Colaborar com a limpeza de bancadas, utensílios e equipamentos. Horário de trabalho:Seg a Sábado 10:34 as 20:12 (2 h intervalo) Domingo das 08:00 as 14:15 (15 min intervalo). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)