Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Na CPFL, buscamos oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de forma colaborativa para alcançar resultados de excelência.
Valorizamos a sustentabilidade, responsabilidade social, integridade, transparência e segurança em nossas ações.
O desenvolvimento de nossos colaboradores é fundamental para o crescimento da empresa.
Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e promove inclusão de pessoas de diferentes origens, incluindo PcD, mulheres, LGBTQIAP+, pessoas negras, de várias gerações e nacionalidades.
Nosso objetivo é construir relacionamentos duradouros com nossos profissionais, dentro e fora da empresa.
Se você compartilha nossos valores e deseja fazer a diferença, venha crescer conosco na CPFL.
Empresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFL
Realizar mensalmente a leitura dos medidores de energia elétrica e entregar as contas e correspondências aos clientes.Realizar a leitura de medidores e aplicar as devidas notas, quando necessário.Entregar faturas de energia elétrica, notificando os clientes conforme necessário.Realizar entregas de reavisos e demais correspondências protocoladas, quando necessário.Avaliar riscos antes das atividades, garantindo condições seguras e reportando situações perigosas ao superior.Visitar todas as instalações da rota de leitura, tirar fotos do medidor, leitura ou condições de campo que possam impedir a leitura de qualidade.Participar de Diálogos Diários de Segurança e demais ações de segurança do trabalho.Utilizar uniformes, crachá e EPIs em bom estado.Coletar dados cadastrais dos clientes para cadastro na base da Distribuidora e campanhas de qualidade, quando necessário.Requisitos: Ensino Fundamental completo (Desejável Ensino Médio completo).Trabalho ao ar livre, exposto ao clima, vento, chuva, sol, caminhando.Residir em Nova Prata/RS ou cidade próxima.O que oferecemos: Vale RefeiçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio creche (conforme elegibilidade)Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias)Programa Fale Comigo para apoio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiológico.
#J-18808-Ljbffr