O time de Relacionamento com o Cliente é responsável por garantir a melhor experiência de atendimento para os clientes que entram em contato com a Stone!
Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Essa entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.
Você será responsável por resolver qualquer demanda sinalizada pelo cliente, independente do produto Stone, através de um dos nossos canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone).
O seu papel é ser parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido para os seus comércios. Para isso, é preciso conhecê-los, abrir uma conversa e entender suas necessidades a fundo.
Como será o seu dia a dia:
1. Rotina diária de contato com clientes;
2. Atuar em métricas e indicadores da operação;
3. Prospectar novos clientes;
4. Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda;
5. Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas;
6. Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente;
7. Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanais
O que você precisa ter para essa oportunidade?
1. Nível Superior completo ou cursando;
2. Paixão por servir;
3. Comunicação clara;
4. Perfil crítico e analítico;
5. Energia;
6. Residir na cidade de Boa Vista - Roraima.
Pacote de Remuneração:
1. Salário Fixo;
2. Plano de Saúde UNIMED;
3. Auxílio Transporte;
4. Auxílio Alimentação;
5. Plano Academia – Totalpass;
6. Convênio SESC;
7. Premiação;
#J-18808-Ljbffr