DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO (RESUMO DO CARGO):Responsável por auxiliar e dar suporte em todas as etapas do processo de compras de materiais e produtos para revenda. Realiza cadastros, cotações, negociações com fornecedores, montagem e emissão de pedidos, conferência de notas fiscais, acompanhamento de prazos de entrega e controle de pendências, assegurando eficiência e qualidade nas aquisições.RESPONSABILIDADES:Prestar suporte administrativo em todas as fases do processo de compras.Elaborar e manter planilhas de controle de pedidos, prazos e pendências.Acompanhar requisições de compras, garantindo precisão e agilidade nos trâmites.Solicitar e analisar orçamentos e cotações com diferentes fornecedores.Negociar preços, prazos e condições de pagamento.Cadastrar e atualizar fornecedores, transportadoras e produtos no sistema ERP.Participar de reuniões com fornecedores, quando necessário.Auxiliar demais áreas da empresa com orçamentos e previsões de entrega.REQUISITOS EXIGIDOS PELO CARGO:· Ensino médio completo.Conhecimentos específicos (Competências técnicas):· Conhecimento de informática, com ênfase no pacote Office (Excel e Word).· Conhecimento em sistema ERP (diferencial).· Ter atuado em comprasHabilidades:· Responsabilidade e comprometimento.· Facilidade de negociação.· Flexibilidade para lidar com demandas variadas.· Raciocínio lógico e habilidade com números.· Capacidade de identificar e antecipar possíveis problemas.· Senso de urgência e atenção a prazos.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelParticipação nos lucrosVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte