**Descrição**:
Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes;
Prospectar no mercado novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os associados e a comunidade;
Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado;
Elaborar plano de ação da área sob sua responsabilidade seguindo as diretrizes estabelecidas, de maneira a, orientar sua equipe no desdobramento das metas, acompanhar e avaliar os resultados alcançados e adotar as contramedidas corretivas necessárias;
Avaliar as solicitações de concessão de crédito dos associados de sua carteira, em conjunto com a área de Crédito e de acordo com as normas do Sistema.
**Requisitos**:
Curso superior completo em áreas afins, e desejável Pós-Graduação;
Experiência mínima de 04 anos em áreas de gestão e ou comercialização de produtos e serviços em instituições financeiras ou áreas correlatas;
Experiência com carteira PJ;
**Diferencial**: Certificação CPA.
**Benefícios**:
Anuênio, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio educação, Clube de Benefícios, Licença Paternidade Estendida, Onhappy, Participação nos lucros, Plano de Saúde, Presente Aniversário, Presente Casamento, Presente Nascimento, Previdência privada, Reembolso Certificações, Seguro de Vida, Vacina contra Gripe, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Wellhub