 
        
        Objetivo:
 * Fazer a ponte entre o comercial e clientes, garantindo excelência no pós-venda e fidelização.
 * Gestão de processos administrativos comerciais (contratos e documentação).
 * Acompanhamento dos indicadores de satisfação do cliente e proposta de melhorias.
 * Identificação de oportunidades de upsell/cross-sell em parceria com o time comercial.
 * Resolução de dúvidas e solicitações de clientes com agilidade e profissionalismo.
Competências comportamentais:
 * Organização impecável para lidar com múltiplas demandas.
 * Comunicação clara verbal e escrita.
 * Proatividade para antecipar necessidades de clientes.
 * Resiliência para lidar com objeções.
 * Trabalho em equipe com áreas comerciais e operacionais.
O candidato ideal deve ter habilidades sociais, uma boa comunicação, organização e proatividade. Deve ter capacidade de resolver problemas, ser respeitoso e flexível. Além disso, deve trabalhar bem em equipe e ter bom relacionamento com os colegas de trabalho.