Descrição da Vaga:Responsável por apoiar e executar processos de aquisição de produtos e serviços, garantindo eficiência nas cotações, negociações e compras externas. Além disso, atuará no lançamento de notas fiscais para pagamento, contribuindo para a organização e controle das operações financeiras do setor.Atividades:Realizar cotações e negociações com fornecedores, garantindo melhores condições de compra.Acompanhar e executar processos de aquisição de produtos e serviços, incluindo compras externas quando necessário.Controlar e organizar demandas relacionadas a contas a pagar, efetuando o lançamento de notas fiscais para pagamento.Contribuir para a otimização dos processos de compras e pagamentos, assegurando eficiência e cumprimento dos prazos.Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h48.Requisitos:Formação acadêmica em Administração ou áreas afins.Experiência prévia será considerada diferencial, mas não obrigatória.Pacote Office intermediário e facilidade com sistemas.Organizado, analítico, com boa capacidade de planejamento, proativo e dinâmico.O que oferecemos:Alimentação e refeitório no local.Vale Transporte.Descontos de 50% em hospedagem nos hotéis da rede.Day Off.Informações adicionais:Salário: A combinar.Cargo: Assistente de compras.Empresa: Trul Hotéis.Ramo: Turismo/Hotelaria.
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