Somos a Icomm Escola de E-commerce, com mais de 8 mil alunos e 2 bilhões acumulados em vendas nos marketplaces. Nosso propósito é gerar prosperidade para empreendedores, vivendo na prática o que ensinamos e sendo case de sucesso em tudo o que fazemos. Buscamos profissionais apaixonados por desafios, resultados e que desejam crescer com a gente.
Analista de Customer Success Júnior
Local: Amparo/SP (vaga presencial)
Sua missão será cuidar da experiência dos alunos, garantindo que eles tenham sucesso em sua jornada conosco, com atendimento próximo, ágil e consultivo.
No dia a dia você vai:
- Atender aos alunos através de Chat, WhatsApp e chamadas de vídeo;
- Realizar o onboarding: processo de integração de novos alunos, garantindo que compreendam da melhor forma nosso método de ensino;
- Atuar proativamente para garantir a retenção e sucesso dos nossos alunos;
- Apoiar na resolução de eventuais problemas, sempre buscando a melhor solução para o aluno.
O que buscamos:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para lidar com pessoas e diferentes perfis de alunos;
- Noções de informática e facilidade com sistemas e plataformas online;
- Vontade de aprender e se desenvolver na área de atendimento e sucesso do cliente.
Vai se destacar se tiver:
- Experiência anterior com atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas;
- Familiaridade com ferramentas de atendimento ou CRM.
Por que fazer parte do time?
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
De segunda a sexta das 8h às 18h, com 1h30 de intervalo;
Contrato CLT;
Cartão Flash Multibenefícios;
Plano de Saúde;
Convênio Odontológico.
Wellhub (Gympass).