RSG BRASILLocal: São Paulo – SPCargo: Data Strategy CoordinatorO time de Data tem como propósito mensurar e analisar dados de mídia, conteúdo e comportamento dos usuários, transformando informações em insights estratégicos que apoiam decisões de negócio e impulsionam o crescimento das marcas.Responsabilidades:Analisar métricas e KPIs de comunicação, mídia e negócio, identificando oportunidades e propondo melhorias baseadas em dados e resultados.Desenvolver apresentações executivas, relatórios e dashboards, adaptando modelos existentes ou criando novos formatos conforme a necessidade.Desenvolver e implementar automações para acompanhamento de resultados.Executar processos de ETL para construção de dashboards, garantindo governança, controle e veracidade dos dados.Aplicar e evoluir metodologias de atribuição e modelos estatísticos para avaliação de performance.Apresentar estudos, relatórios e testes para clientes internos e externos.Apoiar o planejamento e implementação de taxonomias para campanhas de mídia.Interpretar dados de pesquisas de brand lift e mercado para gerar insights acionáveis.Implementar e acompanhar soluções de monitoramento de marca, concorrência e produtos.Mapear e estudar dados de mercado, público, concorrência e canais para apoiar planejamentos de marca, campanha e mídia.Requisitos:Boa comunicação e clareza na apresentação de análises e resultados.Bom relacionamento com as demais áreas da agência, atuando de forma colaborativa.Perfil analítico, organizado e orientado a resultadoRegime de contratação PJ: R$ 8.500,00 + benefíciosHíbrido – início imediato