Job descriptionA Camed Saúde foi fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus grupos familiares. Durante toda a sua história, a Caixa de Assistência vem primando pela alta qualidade de seus serviços e investindo em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar, cada vez mais, do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.Na Camed Saúde, estamos comprometidos em fornecer serviços de saúde de alta qualidade e buscamos constantemente maneiras de melhorar e inovar nossos processos.O Assistente de Controle Administrativo atuará na Gerência de contas e auditoria em Saúde, o profissional tem como principal objetivo garantir a correta análise e controle dos recursos financeiros e operacionais relacionados aos prestadores de serviços de saúde credenciados. Suas atividades envolvem a verificação de glosas (recusas de pagamento), precificação e pagamento de insumos (como materiais, medicamentos e dietas), sempre assegurando conformidade com contratos e normas institucionais.Se você possui ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas, e tem experiência em processos administrativos de planos de saúde, compartilhe seu currículo conosco!!Main responsibilitiesAnalisar os recursos de glosas apresentadas pelos prestadores credenciados garantindo conformidade com os contratos estabelecidos;Realizar a análise, precificação e pagamento de materiais, medicamentos e dietas, conforme regras contratuais e normativas da instituição;Consultar as revistas Brasíndice e Simpro para validação de preços de acordo com as negociações;Efetuar levantamentos, apuração de índices e elaboração de estimativas, de acordo com as demandas específicas das áreas e prestadores;Manter atualizados e organizados os registros, relatórios e documentos relacionados às análises realizadas;Auxiliar a gestão na condução de reuniões, por meio da apresentação de dados, análises e sugestões;Executar outras atividades correlatas, de acordo com a natureza do cargo e as necessidades da área.Requirements and skillsRequisitos necessários:Ensino superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins;Identificação com a área administrativa;Conhecimento em informática (Pacote Office);Conhecimento nas revistas Simpro e Brasíndice;Desejável experiência profissional em operadoras de planos de Saúde.Diferenciais:Desejável conhecimento em faturamento e processamento de contas médicas;Conhecimento na CBHPM;Additional informationBenefícios de trabalhar na Camed:Salário compatível com mercado;Plano de saúde Camed;Seguro de vida;Vale Transporte;Cartão Refeição: R$ 845,25;Cartão Alimentação: R$ 493,91;13° Cesta básica: R$ 493,91;Auxílio Creche: R$ 477,08;Auxílio filho com deficiência física ou mental incapacitante: R$ 523,15;05 folgas anuais, a partir do 1º ano de empresa;PAS - Programa de Aperfeiçoamento Superior;Previdência Privada;Wellhub (benefício corporativo de bem-estar, com acesso a academias, estúdios e aplicativos);Outras informações:Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (segunda à sexta-feira) presencial.
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