 
        
        Requisitos para o Cargo de Suporte de TI
O suporte técnico é responsável por garantir que os sistemas tecnológicos estejam funcionando corretamente.
 * Acessar e atender os tickets das rotinas de suporte técnico;
 * Realizar manutenções corretivas/preventivas em equipamentos da empresa, garantindo que eles estejam sempre atualizados.
 * Criar/mantenção dos usuários para acesso a rede interna e aos sistemas existentes na empresa.
 * Mantém e-mails para os funcionários e gerenciá-los de forma eficiente.
 * Fazer testes periódicos de start nos geradores;
 * Controlar o tempo de manutenção preventiva dos geradores e acionar empresas terceirizadas quando necessário;
 * Fazer pesquisas de preços de novos equipamentos e insumos do TI e sugerir soluções mais eficientes.
Também são necessários:
 1. Conhecimento avançado em redes e sistemas operacionais;
 2. Capacidade de trabalho em equipe e resolução de problemas sob pressão;
 3. Atenção ao detalhe e capacidade de aprender rapidamente com as últimas tecnologias.