Requisitos:Ensino médio completo;Desejável cursos na área de hotelaria e administração;Gestão de pessoas e liderança de equipe.Controles financeiros e operacionais.Sistemas de gestão hoteleira (PMS).Idiomas: desejável inglês ou espanhol intermediário/avançado.Atendimento ao cliente.Atividades:Supervisionar as atividades operacionais diárias do hotel.Garantir um alto nível de satisfação dos hóspedes, lidando com reclamações e sugestões.Coordenar e liderar a equipe (recepção, camareiras, manutenção, cozinha etc.), promovendo um ambiente de trabalho eficiente e harmonioso.Realizar o controle financeiro: faturamento, custos, orçamentos e controle de despesas.Gerenciar reservas, tarifas e disponibilidade em plataformas online e sistemas internos.Acompanhar e zelar pela manutenção das instalações e equipamentos do hotel.Treinar e avaliar o desempenho dos colaboradores.Assegurar o cumprimento de normas sanitárias, de segurança e legislações vigentes.Representar o hotel em eventos e ações de marketing locais.Acompanhar o café da manhã e o serviço de alimentação.Lançamento das notas fiscais de entrada de mercadorias.Realizar pagamentos, quando necessário.O que oferecemos:Salário;Vale alimentação;Totalpass;Cesta com produtos no aniversario.;Ajuda de custo;Carga horária:Presencial, com disponibilidade para fins de semana e feriados.Carga horária: 44 horas semanais (podendo variar conforme a demanda).Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAuxílio-combustívelConvênios e descontos comerciaisVale-transportePergunta(s) de seleção:Informe qual sua pretensão salarial.